sábado, 16 de janeiro de 2010

Dupla presa após roubo de banco


Poço Branco - Duas pessoas foram presas na madrugada de quinta-feira passada, sob suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos. A abordagem aconteceu às 3h, em Poço Branco, a 59 quilômetros de Natal, e terminou em troca de tiros.
Na quinta-feira, o Serviço de Inteligência detectou que o grupo agiria novamente e uma operação foi articulada. Os policiais se dirigiram a Poço Branco e montaram uma vigilância. De madrugada, os bandidos cortaram as linhas de comunicação do posto de atendimento do Bradesco e danificaram equipamentos de comunicação de uma operadora de celular.
No momento da abordagem, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os bandidos reagiram e houve troca de tiros. Elixele Martins de Melo, 24 anos, foi preso em um VW Gol branco, de placa NAJ-4963, Natal, um dos carros que foi perseguido pelos policiais.
Por volta das 9h, nas imediações da BR-226, em Taipu, os policiais do Deicor prenderam Ranilson Marinho Jr., 32 anos. Ele tinha sido alvejado na abordagem ao Gol.
Na delegacia, um dos presos contou que o grupo realizou arrombamentos bem-sucedidos nas cidades de Arês, Cerro-Corá e Santana do Matos e malsucedidos em Carnaubais, onde quatro integrantes foram presos, e em Poço Branco.

Fonte:http://www.defato.com/popular.php

Um comentário:

Anônimo disse...

Que adianta um cidadão cívil, colaborar com a polícia para prender um bandido? A polícia faz a sua parte:PRENDE, porém a justiça solta!
Que fundamentos foram utilizados para colocar em liberdade o traficante Gileno? Que foi preso em flagrante portando muita droga e, ainda por cima tentou fugir na hora da prisão .Meu caro Coronel Carvalho, começo a crer que o seu trabalho desta vez foi em vão, fico na torcida para que essa justiça mude, caso contrário, estamos fritos!!!