sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Embriaguez ao volante...

O carro está apreendido na DP de Apodi


Dr. Luiz Antônio informou que o acusado têm que pagar a fiança de R$ 2.000 reais para ser liberado, enquanto isso ficará a disposição da justiça na delegacia.

Teste do bafômetro constatou a embriaguez: Um perigo para a sociedade

CLEBERTON VIEIRA DA SILVA, conhecido por "XANANA"

Severiano Melo - Ontem, por volta das 21:00hs, a polícia militar do destacamento de Severiano Melo, sob o comando do Sgt. Ivanildo, pediu apoio ao GTO de Apodi para fazerem uma abordagem a um bar no centro da cidade, pois havia uma informação de que existia pessoas armadas naquele estabelecimento, a revista foi feita e nada foi encontrado. Minutos depois, em uma ronda pela cidade os policiais conseguitam encontrar a pessoa de CLEBERTON VIEIRA DA SILVA, conhecido por "XANANA", o mesmo estava dirigindo um Gol de cor cinza, placa MNV 4964 (Apodi-RN) com sintomas de embriaguez. O acusado foi detido e conduzido a cidade de Mossoró onde foi realizado o teste do bafômetro onde ficou constatado a embriaguês. O Dr. Luiz Antônio, delegado da polícia civil de Apodi, informou ao blog que o mesmo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e será liberado assim que pagar a fiança no valor de R$ 2.000 (Dois mil reais).

Nota: O acusado é um velho conhecido da polícia e temido por moradores de Severiano Melo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a deus prendram esse homem, ele é o terror daki de severiano, parabéns ao capitão e ao GTO.

Anônimo disse...

Dr.Luiz Antonio e Cap. Carvalho, antes de liberarem esse Xanana indelinquente faça uma investigação sobre a vida pregressa desse vagabundo em São Paulo onde ele reside.

Anônimo disse...

o bafometro deverá funcionar em apodi tambem capitão,pois aqui tem muita gente dirigindo em estado de embriaquez,e no carnaval o que fazer?

Anônimo disse...

Acho que a fiscalização do trânsito apodiense deveria começar pelo o uso do bafometro,pois as causasda maioria dos acidentes é a embriaguêz ao volante.E parabens pela prisão desse vagabundo;Cidadão de bem deve ser tratado como cidaddão de bem,E vagabundo como vagabundo.