sábado, 16 de janeiro de 2010

Equipamentos de segurança


Use o cinto

Capacete

Apodi - Chegou o fim de semana e com ele surge a preocupação com o trânsito em nossa cidade, pedimos a todos que usem os equipamentos de segurança obrigatórios, andem com a documentação do veículo e respeitem as normas do código de trânsito brasileiro, a lei existe e deve ser cumprida. Vamos valorizar a nossa maior riqueza, a vida!

* lembrando a todos que a fiscalização vai começar, e a falta de aquipamentos de segurança gera multa e perda de pontos na carteira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!gostaria de saber a partir de quando vai começar a ficalização?

Anônimo disse...

fiscalização para os pobres, porque aqui em apodi tem os "priveligiados" quem andam como querem, e quando acontece uma imprudência com os mesmos, sobressaem-se devido sua classe social!

Anônimo disse...

eu sou agente penitenciario e aprovo completamente o grande serviço que estar sendo feito pelas autoridades de segurança do nosso municipio, vai entrar para historia do municipio e espero que continue assim para todos sem excessao,pec 308/04 pec 300 e 41 ja ja ja ja ja ja ja ja ja ....

Anônimo disse...

Gostaria de Parabeniza a PM pelo atos em prol da vida e segurança!!!
Gostaria apenas de Pedir que essa transissão seja feita de forma educativa inicialmente e que seja dado um praso para que todos possam adiquirir os equipamentos de segurança adequados...