quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Juíza de Caraúbas é o paradigma


Desde algum tempo, ou melhor desde que aportou em Caraúbas que a magistrada Ilná Motta Feijão participa ativamente das atividades sociais da sociedade caraubense, inclusive, na seara extra judiciário.

É fundamental para quem julga conhecer os usos e costumes dos munícipes onde atua, preferencialmente escancarando as portas da justiça para o acesso da população, saindo da mistica da intocabilidade.

Dra. Ilná não somente abriu as portas mas foi até a comunidade e num raro exemplo, caminha no meio da populção da cidade como uma cidadã comum, dai passando a ser admirada e respeitada por todos.

Os caraubenses desta forma sentem-se mais tranquilo, pois a magistrada passoua ser um referencial de garantia e segurança, em razão das medidas tomadas de froma preventiva para combater a criminalidade e a violência em geral.

Na cidade de Caraúbas reside hoje o esmplo prático de como deve se conduzirum magistrado ante os ahbitantes da cidade em que atua, há outros exemplos de magistrados atuantes a nivel de produtividade, mas com a participação direta com a sociedade não conheço igual a Dra. Ilná.

Esse comentário não trás nenhum demérito para outros Juízes, apenas é um alerta de que podem e devem seguir o exemplo da Juíza de Caraúbas. O contatocom o povo é salutar e ajuda a identificar os problemas que os aflige.

Nota do Blog: Se alguém conhece outro magistrado que atue em sintonia direta com o povo tal e qual a retro citada, que se manifeste. Há muitos juízes competentes como já dito, mas dentro das 04 paredes.

Fonte: Blog. Evanio Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSA MULHER VAI LONGE

Anônimo disse...

EU SOU FÃ DESSA MULHER.

Anônimo disse...

QUE JUIZA INVOCADA

Anônimo disse...

É PURA COMPETENCIA E PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

Caraúbas está precisando ordem!
Parabéns Dra. Ilná