segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais um acidente grave no Conjunto IPE (BR-405)

Jociclécio Alves Costa - pilotava uma das motos.

Francisco Damião de Souza: traumatismo craniano

Ana Paula Rodrigues Almeida: fratura exposta

Moto ficou danificada

Apodi - Ontem, a policia militar foi acionada pela central de operações de que teria acontecido um acidente grave nas imediações do conjunto IPE, ao chegarem ao local os policiais constataram o fato e socorreu uma das vítimas, sendo as outras conduzidas por populares. Todas as vítimas foram encaminhadas para Mossoró em estado grave.

9 comentários:

Anônimo disse...

SE NÃO MORALIZAR O TRANSITO CAPITÃO ISSO CONTINUARÁ OCORRENDO COM FREQUENCIA

Anônimo disse...

É PRECISO AJEITAR ISSO CAPITÃO

Anônimo disse...

BOTE MORAL NESTA CIDADE.

Anônimo disse...

ja sabiamos que existia muitas infrações so q hoje vendo fotos e os fatos contados temos uma maior noção de que precisamos urgente de uma intervenção.

Anônimo disse...

vc ja viu falar que o costume mata!!
pois é!
os moradores do IPE com preguiça de fazer o contorno no canto certo, fizeram aqueles supostos atalhos em todo o canteiro, e cruzam ali como se certo fosse! e foi justamente a procura de passar naquele canteiro q aquela jovem e acopanhante foram pegos de cheio pelo rapaz que ia em sua mao de preferencia!!!

Anônimo disse...

Que vergonha pro nosso querido APODI uma cidade maravilhosa!!!com tantas infrações no transito voces vao espera que gente morao por erros dos outro e falta de intervenção.bote moral nessa cidade pelo amor de Deus ....

Anônimo disse...

Por falta de responsabilidade de duas pessoas acabam prejudicando a vida de um rapaz com toda vida pela frente... que Apodi e esse que vergonha ...

Anônimo disse...

alguem tem noticias desse acidente.

Anônimo disse...

alguem tem noticias das vitimas e de quem seria a moto preta da foto