segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Me sinto mal pelo que fiz e queria pedir perdão a elas", diz preso que participou de estupro coletivo


Romário Alexandre confessou participação no estupro coletivo

"Me sinto mal pelo que fiz e queria pedir perdão a elas". A declaração é de Romário Alexandre da Silva, de 19 anos, preso na quinta-feira (22) acusado de integrar a quadrilha que assaltou uma granja e estuprou quatro mulheres em São Gonçalo do Amarante.
Romário Alexandre concedeu entrevista exclusiva ao portal TN Online na manhã desta segunda-feira (25). Ele admitiu ser um dos estupradores.
"Confesso ter abusado mesmo de uma menina. Mas foi só uma mesmo. Soube que uma delas ficou grávida, mas não sei qual. Me sinto mal pelo que fiz e queria pedir perdão a elas", falou Romário.
Ele também revelou que trabalhava em Macaíba antes de entrar para o mundo do crime. "Participei apenas de dois assaltos. Era trabalhador aí o povo chegava e falava 'está trabalhando porque se tem dinheiro fácil?'", declarou.
Romário disse que os mentores do estupro coletivo foram Edmilson Silva de Souza, o Juninho, e um outro homem que está foragido. "Não queria abusar de ninguém, mas estava lá e os outros ficaram 'caningando', aí acabei fazendo".
O preso confessou que estuprou uma mulher, o mesmo ocorrendo com o menor de idade. Romário disse ainda que Juninho, que se suicidou ao perceber que seria preso, e o homem que está foragido estupraram mais de uma mulher no dia do crime.

3 comentários:

Ag.Penitenciário ALCAÇUZ disse...

Depois de tudo que esse monstro fez,será que é feito justiça?Vai ter café da manhã,almoço e jantar e se tiver filho menor,vai ter um salário mínimo por mês.É por isso que eles fazem,saem da cadeia e comete o mesmo crime,a justiça precisa mudar esse código penal arcaico.

Anônimo disse...

sim ja fizeram a sobrancelha ja deu certo em agora ele ta arrependido depois que ta na cadeia

Anônimo disse...

Se não tivesse sido preso estava rindo das vitimas e da policia.
O que deixa tod@s indiginad@s é a justiça, a policia faz o trabalho dela prende e a justiça logo a após manda soltar, tem que haver o mais rapido possivel uma mudança nesse codigo penal.E p/ um crime desses, pena de morte.