quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Polícia Rodoviária Federal

Foto ilustrativa

Apodi - No início da semana, o capitão Carvalho enviou a PRF um ofício solicitando um fiscalização mais intensa na BR 405, trecho que compreende os limites que vão do município de Felipe Guerra a Itaú, que só no último fim de semana contabilizou mais de 10 acidentes graves. A PRF informou que apartir da próxima semana irá mandar equipes de policias para essa área de Apodi, no intuito de diminuir o número de ocorrências que vêm acontecendo nesse trecho.

7 comentários:

Anônimo disse...

CAPITÃO BOTE ESSES CABA PRA REGULARIZAR SEUS TRANSPORTE POIS EU SÓ APENAS UM PROFESSOR MAIS ANDO COM TODOS OS MEUS NEGOCIOS EM DIA.

Marcos disse...

Se realmente vierem, bom.
Se permanecerem, ótimo.
Pois uma pessoa demora pelo menos 15 anos estudando, do primario à faculdade, pra poder se formar.
Da mesma forma é o trânsito de Apodi, precisa se educar e, será necessário + ou - esse período pra que isso ocorra.
Se a presença da PRF não for constante, não funciona.

Anônimo disse...

SE TIVER ALGUEM QUE ORGANIZE TRANSITO DE APODI ELE É UM MAGICO.

Anônimo disse...

A POLICIA DE APODI SEMPRE TEVE UMA BOA RELAÇÃO COM A POLICIA CIVIL E FEDERAL AJUDANDO E RECEBENDO AJUDA MUTUA DE AMBAS AS PARTES.

Anônimo disse...

vamos andar de capacete esse ato pode salvar nossa vida como podemos exigir da policia que organizi nosso tranzito si agente não ajudameduluse

Anônimo disse...

É Capitão espero que a lei seja pra todos, não apenas só pra uns como muitas vezes ocorre aqui em apodi de colocarem essas leis de capacete e os filhinhos dos policiares não adarem com o mesmo e nem são pegos e se são pegos sabe o q o pessoal la de dentro fazem é assim: Soltem ele é filho do cap., ten., cabo,ou coisa parecida... O que mais mim revolta é isso que so da para os pobres ou seja os mais fracos, portanto se torna dificil viver num país com tantas desigualdades... Mas confio Capitão na sua capacidade e o seu trabalho está excelente, só te peço que a lei seja pra todos...

Anônimo disse...

Mas primeiro capitão peça mais sinalização para nossa cidade,pois é dificil até para quem é habilitado dirigir ou pilotar na nossa cidade.Ai sim pode cobrar mas dos motoristas e dos motoqueiros de nossa cidade.Valeu capitão mas não esqueça dos de menores e dos embriagados esses sim precisam de uma punição severa.