quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Represália

Placa amassada e quebrada

Vândalos danificaram a placa da companhia

Apodi - Em virtude do nosso trabalho, algumas pessoas já começam a se incomodar com a nossa presença, ontem fizemos uma postagem sobre o trânsito e hoje cedo nos deparamos com a placa que indica a companhia amassada e quebrada, uma espécie de represália ao nosso trabalho. A placa será colocada novamente no local.

13 comentários:

Wellington_engcivil disse...

Erga a placa e continui o trabalho.
as pessoas de bem estao com voces...
meus parabens pelo o trabalho.

Unknown disse...

Peguem Todos esses Vandalos e Joguem Atrás das Grades!!!

Anônimo disse...

Poliviais, não se deixem intimidar. Na verdade são vândalos, marginais que não querem a segurança e o bem públicos. AS sociedade civil de bem apoiam o trabalho que a polícia vem fazendo.

Anônimo disse...

Ergam a placa e continui este trabalho de mestre, vcs estao dando show, estes vandalos merecem ir para cadeia, incomodados!

Anônimo disse...

Capitão Carvalho deixe os meninos do gto conversarem com esses marginais, tenho certeza q se trata de alguém q esta muito preoculpado ou com medo de vcs botarem a mão neles...

Anônimo disse...

ERGAM A PLACA E CONTINUI O TRABALHO,PARABENS CAPITAO

Anônimo disse...

ISSO É ATITUDE DE VANDALOS.

Anônimo disse...

OS MARGINAIS QUE FIZERAM ISSO COM CERTEZA SÃO ENVOLVIDOS NOS ATOS ILICITOS QUE A POLICIA ESTÁ COMBATENDO, MAIS ISSO NÃO VAI PARAR A POLICIA DE APODI, SERVE DE ALMENTO DAS FORÇAS PARA ENCONTRAR CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

CEDO OU TARDE A POLICIA ENCONTRARÁ ESSES MARGINAIS.

Anônimo disse...

UM DIA ESSES BANDIDOS VÃO CAIR NAS MÃOS DA POLICIA DE APODI.

Anônimo disse...

A POLICIA DE APODI LOCALIZARÁ ESSES VANDALOS.

Anônimo disse...

Policiais venha apartir das 10 h na cohab, os motoqueiros estão bagunçando com barulhos de motos até altas horas! a comunidade agradece o trabalho valioso que estão fazendo!

suelda disse...

.capitão o dever cumprido dapolicia,faz o bem asocieda e mal aostransgressoresdalei,asociedade 99,9 % lhesapoiam de boca em boca apolicia eaplaudida.