quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Segurança


Caraúbas - Desde o dia 10 de Janeiro, deu início em Caraúbas, a festa de São Sebastião, um grande evento que conta com um forte esquema de segurança montado pelo capitão Carvalho, juntamente com o Ten. Eromar e Ten. Brilhante. Na ocasião são empregados vários policiais no local bem como nas estradas que dão acesso ao município. Até o momento, após três dias de festa não foi registrado nenhuma ocorrência significativa, demonstrando a eficiência do trabalho policial naquele evento.

Nota do blog: O capitão Carvalho informou ao blog que mesmo após o fim da festa de São Sebastião continuará o policiamento na região, mantendo um trabalho que há vários dias começou na região de Caraúbas, o qual conta com a participação dos GTOs de cidades vizinhas e do BOPE Natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos realmente um otimo trabalho desenpenhado por vcs, principalmente na estrada entre Apodi/Caraúbas que é de extremamente perigosa e nos dias de movimento mais intensso principalmente caso de segunda dia 18 e terça dia 19 que serão as principais atrações e levarão um publico maior ao evento.

um abraço a vcs da 3ª Cia, bom trabalho!