segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tentativa de Homicídio

Vítima:Luciano Vicente de Abreu

Duas facadas nas costas

Faca utilizada pelo acusado

Acusado:Anselmo Lisboa de Lima

Apodi - Por volta das 15:00hs, no conjunto IPE, Bar de Leôncio, a pessoa de Anselmo Lisboa de Lima, 29 anos, servente de pedreiro, tentou matar a facadas Luciano Vicente de Abreu de 48 anos. Ambos estavam bebendo nesse bar quando se iniciou uma discussão, momento em que o acusado arrastou uma faca e efetuou duas cutiladas nas costas da vítima. A polícia militar foi acionada via 190, e em poucos minutos, uma guarnição da RÁDIO PATRULHA, comandada pelo SD Egildo, juntamente com o SD George e SD J. Maia efetuaram a prisão. "Nós agimos rápido, e conseguimos prender em flagrante o Anselmo" declarou o soldado Egildo. Nesse momento o acusado está na delegacia de polícia civil de Apodi sendo autuado em flagrante por tentativa de Homicídio.

Nota: parabéns aos policiais que de forma eficiente conseguiram prender em menos de 10 minutos o acusado.

5 comentários:

Anônimo disse...

a policia de apodi esta agindo de forma elogiavel,creio hoje que é a melhor do estado,pois o que vem realizando é notavel,a voces militares cidadão,cumpridores do dever,mil parabens,obrigado pelo serviço e arrogem na fiscalização a drogas.

Anônimo disse...

esse soldado egidio é um bom policial, é criador de bode, pega bandido bem facinho....

Anônimo disse...

Precisamos de homens eficiente,parabens a todos policias q/ Jesus protejam todos vcs. q/ a protecao do sehor Jesus cubram todos vcs, parabens...

Anônimo disse...

capitão arroxe na fiscalização das drogas que o carnaval esta chegando,e queremos um carnaval sem drogas ecom isso concerteza sera em paz.As drogas estão rolando ainda capitão falta os grandes.obrigado.

Unknown disse...

PAPABEM CAPT.CARVALHO E ASSI Q.SÉ FAS.MOSTRA COMO E Q.FAS PORTA MORAL!!! EM APODI MUITO TENPO NÃO TEM DELEGADOR PARABEM ACAB.COM EMS MAGINAL