quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anestesiologista do HRTM morre em acidente de carro em Pernambuco

Foto ilustrativa

O anestesiologista Frederico Miranda de Melo, 'Dr. Fred', 54 anos, que residia a rua Eduardo Mendes, em Mossoro, morreu em um acidente de carro na tarde de ontem, por volta das 17h, na estrada que liga os municpios de Umari e Surubim a Recife, em Pernambuco, de onde era natural.

De acordo com o Dr. Ronaldo Fixina, que tambem o anestesiologista, a confirmação do acidente foi dada pela esposa da vitima, Carmem Miranda de Melo, que informou por telefone do acidente que vitimou o marido.

Ainda de acordo com Dr. Fixina, Dr. Fred foi a Pernambuco passar ferias com a familia e ja estaria próximo de retornar a Mossoro. "Dr. Fred foi passar ferias com a familia e infelizmente sofreu o tragico acidente que pos fim a sua vida e encerrou a sua brilhante carreira", disse.

Informações repassadas, pelo reporter João Dario, da FM 88, de Surubim, o medico e um amigo identificado como 'Guga', seguiam em dois carros e retornavam de uma fazenda em Umari para Surubim, quando em uma curva da PE-90, perdeu o controle do carro que dirigia e bateu na lateral de um caminhão, ficando preso as ferragens, sendo necessario acionar o Corpo de Bombeiros da cidade de Caruaru para removê-lo dos destroços.

O reporter disse que Dr. Fred era muito querido em sua terra natal e a cidade esta bastante comovida com o acidente. "Foi um grande choque para os familiares e amigos, a perda de um filho ilustre como era o Dr. Fred", comentou.

O médico era bastante conhecido em Mossoro, onde trabalhou em diversos hospitais da cidade e ha mais de 30 anos prestava serviços na area medica. Atualmente trabalhava no Hospital Regional Tarcisio Maia, Casa de Saude Dix-sept Rosado, Unimed, dentre outros. Ainda não se sabe onde ocorreru o sepultamento.

Fonte: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/policia.htm

Nenhum comentário: