quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Operação da Polícia Civil prende bando que assaltou mãe de ministro


Quadrilha é responsável por vários assaltos no litoral potiguar. Entre os crimes, está o roubo a um grupo de turistas idosos, ocorrido em outubro.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (17) para prender a quadrilha responsável por vários assaltos no litoral potiguar. Entre os crimes cometidos pelo bando, está o roubo a um grupo de turistas idosos ocorrido no dia 25 de outubro.

Entre as vítimas deste crime, estava Carmelita Lupi, mãe do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. A quadrilha, composta por oito homens, foi presa nesta manhã em Parnamirim.

De acordo com o subsecretário de Segurança Pública, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, que comandou a ação, além do assalto ao grupo de turistas, o bando era responsável por vários outros crimes no litoral potiguar.

O delegado explicou que a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) estava no caso e conseguiu identificar todos os suspeitos. Com isso, a justiça expediu oito mandados de prisão e todos foram cumpridos durante a Operação Santana.

A ação, de acordo com a polícia, recebeu esse nome porque Santa Ana é a protetora dos idosos.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/operacao-da-policia-civil-prende-bando-que-assaltou-mae-de-ministro/43694/

Nenhum comentário: