domingo, 13 de dezembro de 2009

Policia Militar realiza operação no Médio Oeste.

GTO de toda região participou desta operação

Veículos sendo abordados


Trevo de Caraúbas

O capitão Carvalho, juntamente com o Ten. Brilhante de Campo Grande e o Ten. Eromar de Caraubas, comandou uma operação determinada pelo comandante do CPI ( coronel Freitas), onde dessa ocasião foram feitas várias barreiras nas entradas da cidades de Apodi, trevo de Caraúbas, trevo de Patu (divisa com a Paraiba), e trevo de Campo Grande. Participaram também da operação a policia civil de Apodi e Patu, o efetivo de Janduis, comandada pelo sgt. Izídio, e policia rodoviária federal. A intenção com essas blitzes e coibir o tráfico de drogas, armas, além de outros crimes. Nessa operação participaram também o GTO (Apodi, Caraúbas, Campo Grande e Assu). Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão na região.

Resultado da operação

Foram presos três traficantes de drogas na cidade de Upanema: Moisés emanuel da silva, vulgo "desmantelado", Antônio eder Pereira da silva, vulgo "Bebe", Abinadabe Ismael Nunes Pereira da Silva, vulgo "Maletinha", este último com passagem pela policia e confessou ter participado de um assalto ao carro da castanha em Upanema, sendo todos os envolvidos autuados por tráfico de drogas. Também foi preso na cidade de Apodi, na região da chapada pela PRF uma pessoa conhecido por "nino", natural de Severiano Melo armado com revolver calibre 38.

Obs: O comandante do 2BPM, coronel Elias, e o coronel Eliezer do 10BPM, e o major Romualdo do 7BPM reforçaram o policiamento nos pontos de bloquei para dar mais segurança a esta operação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh blog véio que vicia, é pior que droga.. quanto mais eu olho, mais dá vontade de ver... Parabéns a equipe do blog?