sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pau dos Ferros - Equipe de Policiais da 4ª DRPC, prende mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas

No final da manhã de hoje, por volta das 11:00 horas, uma equipe de Policiais da 4ª DRPC, de Pau dos Ferros/RN, após um longo período de investigação tirou de circulação mais um envolvido no tráfico de drogas na cidade de Pau dos Ferros/RN, o vigilante Márcio José Vieira de Lima, natural de Alexandria/RN, 30 anos, residente no Bairro São Benedito; o mesmo foi preso próximo a sua residência quando saiu para fazer mais uma entrega de entorpecente na cidade, não esboçou nenhuma reação e com ele foi apreendido vinte pedras de crack, um certa quantidade em dinheiro fracionado, celular e uma motocicleta que era utilizada para fazer a entrega da droga; Márcio será autuado por tráfico de entorpecentes, pelo Dr. Inácio Rodrigues, segundo os policiais da 4ª DRPC, mais prisões de pessoas envolvidas com o tráfico, ocorreram na cidade de Pau dos Ferros/RN e Região.
Márcio, que já responde processo na Justiça por um homicidio em Alexandria/RN, soma o 12º(décimo segundo) preso com o envolvimento de droga na cidade, em menos de dois meses, ou seja, com o retorno do Dr. Inácio Rodrigues, após suas merecidas férias a coisa tem andado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil(DRPC), em Pau dos Ferros/RN.
Parabéns ao Dr. Inácio Rodrigues e toda sua equipe de Policiais, que vem desenvolvendo seus trabalhos com méritos e em benefício da população do alto oeste.

Fonte: http://nossoparanarn.blogspot.com/

Nenhum comentário: