sábado, 19 de dezembro de 2009

Federal apreende 226 quilos de maconha

Agentes da Polícia Federal (PF) realizaram na madrugada de ontem a maior apreensão de maconha do ano. Ao todo foram encontrados 226 quilos de maconha.
A investigação foi iniciada na noite da última quinta-feira, quando agentes de Mossoró receberam uma informação de que chegaria um grande carregamento de maconha em Natal, nas primeiras horas do dia seguinte.
Alertados, os policiais em conjunto com agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) passaram a realizar diligências nos locais onde o carregamento poderia passar.
Segunda a informação repassadas pelos policiais federais de Mossoró, o automóvel utilizado para camuflar e transportar a droga, seria um Fiesta, cor branca, de placa KJP-1844, e que o veículo utilizaria uma das rotas com destino a Natal.
Várias equipes se dividiram por rodovias do Estado, sendo que uma delas posicionou-se nas imediações do posto da PRF em Macaíba. O carro suspeito foi avistado por volta das 3h30, e passou a ser seguido pelos agentes.
Uma hora depois de ter sido localizado, já por volta das 4h30, o veículo foi abordado no bairro do Alecrim. Durante a revista, policiais confirmaram a existência do carregamento de drogas, acondicionados em caixas de papelão no banco traseiro do automóvel.
Diante da comprovação da autoria e materialidade da droga, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sujeitando-se a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: