terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Delegado afirma que população ajudou a identificar quadrilha



Quatro pessoas foram detidas em Nova Descoberta por força de mandados de prisão. Eles são acusados de raptar Roberto Bezerra
O delegado Ronaldo Gomes, da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), disse na manhã desta terça-feira (15) que a ajuda da população foi de fundamental importância para prisão da quadrilha que raptou o empresário Roberto Bezerra. Quatro pessoas foram detidas em Nova Descoberta por esse crime, por força de mandados de prisão.

“Após o crime, conseguimos identificar esses acusados e solicitamos cinco mandados de prisão ao juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, da 3ª Vara Criminal. Dos cinco, quatro pessoas foram presas, nesta madrugada, e também apreendida diversas armas”, disse o delegado ao participar do Jornal 96, da 96 FM.

De acordo com ele, foram apreendidos revólveres, pistolas ponto 40, que é de uso exclusivo da polícia, e pistola calibre 380. Além dos quatro presos pelo rapto, também foram detidas diversas pessoas por porte ilegal de arma nos diversos mandados de busca e apreensão que foram cumpridos.

Questionado sobre qual teria sido a linha de investigação para chegar aos criminosos, o delegado Ronaldo Gomes destacou a população como colaboradora da polícia. “Nós agradecemos justamente a participação da população, aos moradores de Nova Descoberta que nos passaram importantes informações para que pudéssemos chegar a todos esses envolvidos.

Fonte: Numinuto.com

Nenhum comentário: