terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Casal de idosos é preso com três quilos de coca-base


O idoso Aires Rodrigues da Silva, 60, e sua companheira, identificada apenas por Edna, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Federal na tarde do último domingo, 13, portando três quilos de pasta-base de cocaína.
Segundo o assessor de comunicação da Polícia Federal, Paulo Nascimento, o casal recebeu a droga de um homem desconhecido no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza. Eles estavam sendo monitorados desde o momento em que desembarcaram em Mossoró e foram presos enquanto estavam na Praça do Museu.
A polícia estava aguardando a droga ser entregue para efetuar o flagrante, no entanto, a prisão teve de ser antecipada em virtude da aproximação da procissão de Santa Luzia. "Nos tememos que o casal pudesse fugir em meio à multidão de fiéis e tivemos de prendê-los antes da chegada da procissão", esclareceu o agente Paulo Nascimento.
Aires Rodrigues disse que pretende pagar por seu crime e disse que toda a negociação para trazer a droga foi feita por telefone. "Eu nunca vi ninguém. Um homem iria telefonar para receber a droga na praça", esclareceu Aires Rodrigues.
O preso declarou inda que está desempregado há um ano e que sempre trabalhou na lavoura, mas ultimamente fazia alguns "bicos" como carroceiro. Ambos foram levados ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), onde foram submetidos a exames de corpo de delito, e em seguida levados para sede da Superintendência da Polícia Federal em Natal.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: