sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agentes do Ibama encontram ossada humana em um aterro

Foto ilustrativa: Retirada da internet

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis que realizavam na tarde de ontem uma inspeção nas proximidades do aterro sanitário do município de Tibau se depararam com uma ossada humana. Esta foi a segunda ossada humana entrada nos últimos dois dias na região Oeste do Estado. A primeira foi encontrada na quinta-feira passada, 18, na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.
Funcionários do Ibama encontraram a ossada em uma estrada carroçável, em um local de difícil acesso, próximo a um lixão. Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram uma perfuração de bala na nuca que transfixou até o rosto da vítima.
Peritos acreditam que a ossada pertence a um homem, na faixa etária entre 25 a 30 anos. A vítima estava trajando bermuda, uma camiseta e calçava uma sandália. Eles acreditam que o cadáver já estava no local há mais de dois meses. As perfurações de bala no crânio apontam para uma execução, com tiro à queima-roupa.
Na quinta-feira passada, por volta das 10h, populares já haviam encontrado uma ossada humana no município de Governador Dix-sept Rosado. Os restos mortais foram localizados às margens da RN-117.
Peritos do Itep enviaram amostras de DNA e da arcada dentária para a unidade de Natal, na tentativa de identificar a vítima.
A primeira vítima encontrada também usava bermuda e camisa; tinha aproximadamente 45 ou 50 anos; era magro e media aproximadamente 1,70m de altura. Eles acreditam que a ossada estava no local há cerca de seis meses. A polícia não acredita que os casos estejam relacionados.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: