quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esclarecendo os fatos...


Alguns jornais e meios de comunicação do estado divulgaram as seguintes notícias:

"Assassinato e acidente com vítima fatal marcam Carnaval de Apodi"

"Violência em Apodi-RN"

Acidente: Ocorreu na BR-405, nas proximidades da fazenda Primazia (10km de Apodi-RN).
Assassinato: O fato aconteceu nas proximidades da barragem de Santa Cruz ( Do outro lado, ficando mais próximo da cidade de Itaú-RN). Nos barracas da barragem não foi registrado nenhuma ocorrência.

Nota: A festa carnavalesca em Apodi foi tranquila, esses fatos foram considerados isolados. Durante os dias de folia a policia militar registrou um número relativamente baixo de ocorrências, se comparado a outros períodos.

Um comentário:

FLAVIO CARVALHO disse...

Venho aqui parabenizar toda a equipe de segurança POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL DO RN, no comando do Capitão Carvalho, pelo belessimo trabalha apresenta neste carnaval e a polulação Apodiense por receber tantos foliões a media de publico era de 30 mil pessoas no corredor da folia, chegando a ultrapassar os 30 mil na terça... entao fazer segurança, transmitir paz, pq eu andei todos cantos da folia, dos camarotes e de cima do trio dava pra ser visto de todos os locais que precisou da policia ela estava ao lado, e pronta pra agir. Apodi é o carnaval da paz, todas as orcoencia foram resolvidas rapidamente.. entao o carnaval de Apodi... ta preocupando muita gente que tem medo de ser o maior estados...

att

FLAVIO CARVALHO
EMPREENDEDOR