sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Dados colhidos agora pela manhã

Nosso blog está evoluindo, graças ao acesso de todos vocês. Gostariamos de interagir com todas as pessoas, inclusive com vocês de outros países que estão de olho nesse espaço. Portanto, gostariamos de conhecer nossos amigos dos EUA e da Roménia que diariamente acessam o blog. Se possível deixe um comentário ou nos mande um email, será interessante essa interação.

No brasil

Apodi - Pessoas de várias partes do Brasil estão de olho em nosso Apodi, devem ser apodienses que mesmo distante não esquecem de acompanhar os fatos e acontecimentos de nosso amado Apodi, a todos vocês nossos agradecimentos.

Nota: O sistema que nós usamos para verificar os acessos não detecta cidades pequenas, nem Apodi aparece nele, os dados coletados não incorporados em cidades maiores como Natal e Mossoró. Nós sabemos do grande número de acessos que partem das cidades vizinhas e de outra regiões.

2 comentários:

Unknown disse...

Sobre o Google Analytics, ele realmente ainda tem esse problema de não reconhecer pequenas cidades, com isso cria um ponto para um setor ou região e passa a contar como se fosse uma única cidade. Acho que no caso de Apodi, deve contar como se fosse setor de Mossoró.

Mas o Google Analytics é uma exelente ferramenta. Eu pessoalmente gosto muitos dos relatórios produzidos.

Muito sucesso no Blog.

Até mais.

Unknown disse...

é mesmo os estao fora da cidade,sou de apodi,mais nunca esqueço dessa cidade maravilhosa quase todos os dias olhos o blog.......