quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dupla acusada de matar vigilante é presa em Caraúbas


Crime aconteceu no dia nove deste mês. Os criminosos foram presos nesta terça-feira e quarta-feira.

A Polícia Civil prendeu em Caraúbas dois homens acusados de matar o vigilante Antonio Valdilei Virgulino da Silva, de 23 anos. Francisco Wilson da Silva, de 23 anos, e Fabiano Alves Maia, de 27 anos, foram detidos nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17).

Eles vinham sendo investigados desde o dia 9 deste mês, quando Antonio foi assassinado com disparos de arma de fogo. O vigilante estava trabalhando quando foi morto. A partir daí, a polícia começou a investigar e, através de depoimentos, conseguiu chegar aos suspeitos.

Com isso, o delegado Normando Feitosa, que estava na Operação Oeste, comandou o inquérito e solicitou dois mandados de prisão. A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com a Delegacia de Caraúbas e foi informada que Francisco Wilson foi preso ontem e o comparsa dele, Fabiano, nesta quarta-feira.

A escrivã da Polícia Civil Ariana Suassuna informou que os acusados negaram o crime. “No entanto, algumas testemunhas disseram em depoimento que no dia do homicídio, Francisco foi visto caminhando com a vítima Antonio Valdilei”, disse.

Ela destacou ainda que outras testemunhas também viram Fabiano discutindo com o vigilante na noite em que ele foi assassinado.

Os dois suspeitos, no entanto, alegaram que naquela noite eles estavam em casa e não saíram em nenhum momento. A afirmação levou a contradição e fez com que a polícia pedisse os mandados de prisão.

Francisco Wilson e Fabiano Alves foram submetidos a exame residuográfico para confirmar se algum dos dois efetuou disparo de arma de fogo recentemente.

Fonte: www.nominuto.com
Foto: http://ponto40.zip.net/

Nenhum comentário: