sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mulher presa em flagrante por tráfico de drogas no Santo Antônio

Foto ilustrativa

Mossoró. Uma mulher identificada como Ana Cristina da Silva, 31 anos, residente na rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi presa em flagrante pelos agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), acusada de tráfico de drogas.

Segundo informações, os agentes chegaram a residência da acusada após serem informados pelo Serviço de Inteligência do Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN) que Ana Cristina mantinha um comércio ilegal de drogas.

A desconfiança de que a mulher tinha envolvimento com drogas se fortaleceu após frequentes visitas que Ana realizava ao CPAMN, onde um de seus irmãos, identificado como Marcelo Xavier, cumpre pena no regime fechado por assalto.

O major Alvibar, diretor do presídio, informou que há fortes indícios que nas visitas ao irmão, Ana transportava drogas para dentro do Complexo, onde teria alguém pronto para receber o entorpecente. "Passamos a investigar a suspeita, acreditando que ela servia de intermediário para levar drogas para o presídio", disse Alvibar.

Na manhã de ontem, após ter certeza de que Ana Cristina comercializava drogas, os agentes da Denarc invadiram o local e encontraram na casa da acusada quatro tabletes grandes de maconha escondidos dentro de um dos cômodos da residência. Foram apreendidos também dois celulares.

Os policiais conduziram a acusada a Denarc, onde foi autuada por tráfico de drogas. No momento da abordagem a polícia prendeu outros dois suspeitos que estavam na casa: Maria da Conceiçãoo da Silva, 21 anos, irmã da traficante e o padrasto da acusada, Murilo Barbosa da Silva, 34 anos, que foram ouvidos e liberados, uma vez que Ana Cristina assumiu a propriedade da droga.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: