sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Polícia prende acusado de homicídio


Policias da Delegacia de Assu prenderam na tarde desta quinta-feira (18) o agricultor Janieri Francisco Maia, de 22 anos, que compareceu à Delegacia acompanhado de advogado. Ele é acusado de ter cometido um homicídio, no município de Caraúbas, no dia 7 de fevereiro.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da Delegacia de Assu foi até a zona rural de Caraúbas para prender Janieri, mas ao chegarem à residência dele, o mesmo não se encontrava. Então, os policiais entregaram uma intimação para que ele comparecesse à delegacia.

O pedido de prisão temporária foi expedido pela juíza titular de Campo Grande, Vanessa Lissandra Fernandes. Segundo o delegado de Assu, José Normando Feitosa, há indícios de autoria de Janieri no crime. “Por isso, pedi logo a prisão”, contou.

O delegado disse ainda que esta foi a terceira prisão realizada dentro da Operação Oeste.

O crime

Janieri Francisco Maia é acusado de ter matado Chaian França do Nascimento Ferreira, de 21 anos, no dia 7 de fevereiro, no sítio Livramento, em Carnaúbas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência passadas pela escrivã da Delegacia de Assu, Ariana Suassuna, Chian estava no bar do Marcos, que fica no sítio, quando foi atingido por um único disparo de revólver calibre 38. Chian não resistiu e morreu no local.

Testemunhas apontam Janieri como o autor dos disparos. Segundo a escrivã, Janieri disse que estava sendo ameaçado de morte por Chian e, por isso, tinha efetuado o disparo. No entanto, ele não soube dizer onde está a arma.

O delegado ainda não concluiu o inquérito.

Fonte: www.nominuto.com

Um comentário:

Unknown disse...

Eu conheço Jannyere de muito tempo e ele é uma pessoa boa! E ele é que tinha de matar chaiam pq ele estava sendo ameaçado de morte pela vitima como era conhecido como (chaiam) e fazia parte de uma gagem de Paulo wagern e ele era uma ameaça para sociedade.