sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GTO de Apodi prende traficante no Bairro Garilândia.

GTO
Max Wendel Sousa Gama

Material apreendido

Apodi - Hoje, por volta das 15:00Hs, o capitão Carvalho, juntamente com uma guarnição do GTO, efetuaram a prisão de Max Wendel Sousa Gama, 27 anos, agricultor, natural de Apodi e residente no conjunto Garilândia, com o mesmo foi preso 90 trouxas de maconha, a quantia de R$ 65,00 reais em cédulas de 2, 5, e 10, além de R$ 5,30 em moedas. Há vários dias uma equipe da policia militar vinha monitorando o acusado, e através de várias denúncias a policia conseguiu prendê-lo em flagrante. Tudo começou quando o GTO fez uma abordagem a Andre Anderson Rebouças da Silva, 20 anos, premoldador, e encontrou com ele duas trouxas de maconha, e sendo endagado onde tinha adquirido o mesmo afirmou que tinha comprado no conjunto Garilândia a pessoa de Wendel.


Nota do blog: Segundo o acusado, o mesmo estava na condicional respondendo por tráfico na cidade de Pau dos Ferros.

8 comentários:

Anônimo disse...

parabens capitao deus abençoe o senhor e sua equipe

Anônimo disse...

Os vagabundos da baixa do caic num pode levar uma surra do gto que dizem tudo, e peia nesses malanros, parabens gto

Anônimo disse...

eu vi a abordagem e senti firmeza dos policiais, capitao seus policiais sao violentos, mais e assim mesmo esses vagabundos destroe a sociedade.

Anônimo disse...

gto a baixa do caic agradecem a todos vcs, passem mais aqui. Olha os vagabundos quando ver o carro de vcs correm para dentro do mato, capitao mande o gto passar mais pela baixa do caic.

Anônimo disse...

Mais um bandido preso graças ao capitao e sua equipe parabens profissionais exenplares a sociedade apodiense agradece a todos vcs.

Anônimo disse...

Capitãosou um pm recém formado e acho incrível o quanto vcs trabalham, como apodiense agradeço por mudar o trabalho policia militar de nossa cidade, parabéns ao gto e ao senhor.

familia disse...

capitão tinha solicitado a foto do wendel,porem encontrei logo abaixo,parabens pelaexposição da foto,obrigado e um feliz ano novo a toda cooporação militar e civil de apodi,com um processo de trabalho inovador e de alto indice de qualidade e respeito a sociedade,felicidades e um natal de paz e muito sucesso no ano novo,que tudo de bom aconteça a voces todos,delegado da civil e capitão da militar,parabens ao trabalho de voces.

Anônimo disse...

a policia militar de apodi deveria colocar os seus telefones para denuncias em radios,diariamente,e a sociedade tem que colaborar,obrigado pela atuação de voces militares de apodi.