domingo, 13 de dezembro de 2009

Operação Integrada para proteger crianças em situação de risco

A operação foi coordenada pelo capitão Carvalho

Momento das abordagens


Apodi
- Neste último sábado, uma operação em conjunto com o ministério público, policia civil, policia militar, agentes de proteção, conselho tutelar, assistente social do município e COMDICA, realizaram uma operação integrada visando proteger crianças e adolescentes que estejam em situação de risco. Na ocasião foram feitas abordagens em casa de prostituição, bares, casa de jogos, além de outros locais. destacamos também que foram feitas orientações aos donos de bares sobre a venda de bebidas alcoólicas a menores. Operações dessa natureza serão feitas constantemente na zona urbana e rural de nossa cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Capitão, tire os jovens dos bares.

Anônimo disse...

Capitão, parabéns por este trabalho, tava preciso mesmo, purque esses minino ficam tudo bebo nos bar e depois vão bagunçar em casa.

Anônimo disse...

LUGAR DE MENOR É EM CASA ESTUDANDO OU BRINCANDO, E NÃO DENTRO DE UM BAR COMO ESTAVA OCORRENDO ANTES DO SENHOR COMEÇAR A PROIBIR. PARABÉNS CAPITÃO É ASSIM QUE UM HOMEM DE MORAL FAZ.

Anônimo disse...

Capitão, eu sabia que o senhor ia ver essa perdição, aqui em Apodi tá um negocio sem controle é os jovens todos loucos na farra e bebendo nos bares como gente grande. Carvalho bote esses caras do Conselho Tutelar pra trabalhar que eles só faziam ganhar o dinheiro e entrar de graça nas festas, eles não ligam em nada pra os jovens de Apodi.

Anônimo disse...

Carvalho aqui nessa cidade só tava faltando um cabra macho assim como o sinhor, porque im poco tempo já tá dexando a cidade toda em orde, parabéns o sinho é dos meu.

Anônimo disse...

CAPITÃO CARVALHO, QUERIA COMO MEMBRO DA CDL E MAÇOM PARABENISAR O SENHOR POR ESTAR PREOCUPADO COM OS NOSSOS JOVENS, É PRECISO TIRAR ESSES MENINOS DE DENTRO DOS BARES, DAS DROGAS E DA PROSTITUIÇÃO. ESSES TRABALHOS VÃO SERVIR E MUITO PARA AFASTA-LOS DESSES LOCAIS E TAMBÉM PARA OS DONOS DESSES ESTABELECIMENTOS A EVITAREM A PRESENÇA DOS MENORES EM SEU BAR, AGRADEÇO PELO BOM TRABALHO E QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM.

Anônimo disse...

Carvalho, muito bem tire os menor de dentro dos bar que ali num tem o que dar a eles não. bote moral nos dono dos bar também que são tudo uns inrresponsavel de vender bebida aos menor. parabéns capitão continue desse jeito que só funciona assim com esses caba ruim daqui.

dionozio disse...

a SOCIEDADE de apodi hoje sim ,dispões de uma policia civil e militar atuante,protegendo as familias e ao mesmo tempo realizando o papal de um verdadeiro policial,a defesa dos interresses socias na area de segurança,a tosos que fazem o policiamento civil e militar em nosso municipio,parabens,e que a força do suprior os mostre a cada dia o caminho aseguir,ao capitão e seus comandados muitas felicidades no natal e ano novo o mesmo desejo ao dr luis antonia da civil,e que a cada serviço realizada em prol de apodi,que deus em particular os der em dobro.obrigado a todos os POLICIAS DE APODI,que hoje honram o s nomes da policia militar e civil.