quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Opinião do leitor


"Não sou contra o uso dos meios de comunicação, como a televisão e a internet, só que, como em todas as outras áreas, o mau uso tem sido um verdadeiro desastre; de fato; alguns programas de televisão são um verdadeiro incentivo a criminalidade e a prostituição, resta aos pais fazer um policiamento daquilo que os nossos filhos estão assistindo;lembre-se, o controle remoto está na sua mão; faça um bom uso". Pastor Welitton Souza
Nota do blog: Agradecemos a participação de todos os internautas que interagem nas matérias através dos comentários, pedimos que mandem mais opiniões, comentários. Agradecemos a participação do pastor Welliton Souza da igreja Batista de Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom que vocês levem em consideração a opinião do leitor. Nós cidadãos de bem precisamos de chances para nos expresssarmos sobre as coisas absurdas que acontecem na nossa cidade, nem que seja por meio de blogs como esse, de tanta credibilidade. Parabéns Capitão Carvalho; Parabéns a toda equipe do blog!

Anônimo disse...

Acompanho o blog todos os dias e tambem deixo a minha opinião, gosto muito desse blog pois sempre estamos sendo informados sobre o acontece na íntegra, devido as suas atualizações diárias. Parabéns a vocês que formam o blog!