terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Polícia divulga fotos da quadrilha presa por rapto de empresário






Natal - Bando foi preso no inícDe acordo com o delegado Ronaldo Gomes, da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), este só conseguiu escapar porque mora em uma favela e a polícia não conseguiu localizar a casa antes que ele fugisse.No entanto, ainda foi possível encontrar no local a arma utilizada pela quadrilha para matar o jovem Jefferson Coutinho da Silva, de 19 anos. Ele foi assassinado durante o rapto de Roberto Bezerra, em Nova Descoberta.“Além dos quatro presos pelo rapto do empresário, nós conseguimos deter duas pessoas por posse ilegal de arma e munições. Eles foram conduzidos à Divisão, onde serão ouvidos e io desta manhã, em Nova Descoberta. Cinco mandados de prisão foram cumpridos e apenas um dos criminosos conseguiu fugir

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (15/12) as fotos dos quatro acusados de participarem do rapto do empresário Roberto Bezerra. O bando foi preso no início desta manhã, em Nova Descoberta. Cinco mandados de prisão foram cumpridos e apenas um dos criminosos conseguiu fugir. Foram presos os irmãos Ediklei Correia de Lima, de 27 anos, e Tiago Henrique de Lima, de 20 anos, além de Neuman Almeida de Azevedo, o “Rastafari”, de 24 anos, e José Eduardo Souza do Nascimento, o “Ureia”, de 18 anos. O quinto integrante da quadrilha foi identificado como Samuel Henrique.

No total, a polícia apreendeu oito armas, sendo duas pistolas, uma ponto 40, de uso exclusivo da polícia, e uma calibre 380. Uma determinada quantidade dinheiro também foi apreendida, mas, a polícia ainda não contou para precisar o valor exato.A operação para desbaratar a quadrilha recebeu o nome de Pânico. Mas, de acordo com o delegado Ronaldo Gomes, a intitulação foi escolhida pelo fato de um dos criminosos ter utilizado uma máscara para não ser identificado durante o crime.
FONTE: NO MINUTO

Um comentário:

Anônimo disse...

Nova descoberta que vcs falam é um bairro de Natal? é alguma cidade?? acho que vcs podiam explicar melhor onde acontecem as coisas, por varias noticias eu nao consigo entender onde é exatamente por falta de detalhes.