sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Show


No dia 20 de Agosto de 2009 (Quinta-Feira), iniciava em Apodi o blog da terceira companhia de policia militar, criado pelo capitão Carvalho (nova versão) e auxiliado por policiais desta unidade. Hoje é um dia de festa para todos nós, em virtude de termos alcançado a incrível marca de mais de 100.000 acessos em poucos mêses, o que mostra a credibilidade e o respeito que a população apodiense tem com esse blog, agradecemos a todas as pessoas que acessaram e contribuíram para essa incrível marca, em especial, aos nossos amigos Rosivan Duarte (Rede Oeste) Fátima (COOPAPI e TERRA FIRME), Castelo (Castelinho Perfumado), e ao nosso radialista Marcos Morais (MM Divulgações).

Nota do blog 1: Se você quer ver a marca da sua empresa aqui, entre em contato conosco e faremos uma visita a você. O maior e mais acessado blog de Apodi e região ( Os números dizem tudo)!

Nota do blog 2: A existência deste blog só foi possível graças ao nosso comandante, o capitão Carvalho, que nunca mediu esforços para manter esse espaço sempre atualizado e interativo, ao senhor comandante, nossos agradecimentos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o MELHOR Blog da Região!
( Os números dizem tudo)!

Parabens a todos que copõem este Blog!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelos 100 mil acessos em tão pouco tempo, isso é a prova do profissionalismo das pessoas que trabalham neste meio de informação tão importante para a população, continuem assim, prestando a inforfmação de forma clara e objetiva. que Deus ilumine a todos vocês, especialmente o Capital Carvalho(meu ídolo) e o Dr Luiz Antonio. Felipe Natal! Feliz Ano Novo.