domingo, 13 de dezembro de 2009

Tentativa de homicídio em Felipe Guerra


Felipe Guerra - Ontem, por volta das 21:00Hs, no municipio de Felipe Guerra a pessoa conhecida como Danilo tentou contra a vida de Nilo Cae, os mesmos se encontravam em um bar no centro da cidade quando se iniciou uma discussão entre o acusado e vítima, sendo a vítima atingida com duas cutiladas de faca peixeira, o qual foi socorrido ao hospital e passa bem. A policia esteve no local e fez buscas na tentativa de localizar o acusado que continua foragido. O caso será apurado pelo delegado de policia Dr. Luiz Antônio.

8 comentários:

Anônimo disse...

capitão, faça um rodízio dos policias aqui de Felipe Guerra, os daqui já criaram vínculo demais com a populaçãi.. tá bom de mudar... e o delegado edesio também!
Sei que o senhor vai mudar essa situaçãoo... tá bagunçada demais..
O prefeito também não ajuda... a verdade é essa!

Anônimo disse...

capitão,é presciso fazer alguma coisa por Felipe Guerra, a droga rola livrimente na cidade a prostituição com menores e com menore bebendo nos finais de semanas, de frente os colegios virou disputa de quem tem o som mais alto, e é la que nos finais de semanas adroga é frequente, estão disgrascando nossos jovens.

Anônimo disse...

O Sargento Edésio é um excelente profissional, o problema nao é o vínculo, é a falta de mais profissionais, para que o sargento possa efetuar melhor seu trabalho.

Anônimo disse...

E MUITO FACIL COBRAR DA POLICIA DIFICIL E DAR IMFORMAÇÃO DE QUEM VENDE DROGAS

Anônimo disse...

A verdade é que todo mundo sabe quem esta envolvido com o tráfico de drogas.
A realidade é que a segurança pública prefere colocar uma venda nos olhos e fazer de conta que não sabe de nada.

Anônimo disse...

quanto o danilo este cara ai e um criminoso da mesma turma do marcelo,tiuba e pito, onde ele esta escondido, pode ir todos aqui em felipe guerra sabe no sitio boaagua na residençia dos seus parentes.

Anônimo disse...

CAPITÃO CONTINUE COM O SEU TRABALHO, A POPULAÇÃO AGRADECE.

Anônimo disse...

Felipe Guerra esta precisando de policiais presentes, bem cmo 1 dlegado, principalmente nso finais de semana, onde a prostituição, drogas, tentativas, acidentes ocorrem constantemente.