quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Violência

Uma imagem vale mais do que palavras

2 comentários:

ROMÁRIO DANTAS disse...

Quem Pagará Por Nós?

Ontem na Câmara dos vereadores de Janduís/RN, Aconteceu uma importante votação sobre à iluminação pública de janduis, onde 5 vereadores votaram Afavor da população pagar iluminação das ruas, O Projeto que foi enviado pela prefeitura municipal trás muitas falações em toda cidade pois janduis não existe nenhuma industria, Fabrica, para dá empregos á população de baixa renda.
sem emprego como podemos pagar mais importos ? é o fim de mundo. Aqueles quê querem vê nos pagando iluminação nos dê empregos primeiros.

Os 3 vereadores que votaram contra ( Ligia,Fábio Dantas, Jancinto Fernandes) Estão de parabéns por não terem votados nesse Projeto de Gestão de Governo que eu Considero como Uma Merda.

Os Vereadores que votaram a favor Tem seu Salário muito bem gordo, eles podem pagar sim, Más Aqueles que nem Salário Tem vão pagar como?

Tem muitas pessoas em Janduis que nem condições para pagar um papel de energia, Depois desse Aumento aí o bicho pega.

Seria bom que cada vereador pagasse pelas pessoas de baixa renda apenas por um Mês..

Vamos vê o destroço dessa Votação em Breve após a primeira conta.

Quem será que pagará Por Nós ?

Será que esses vereadores bem votados nas eleições de 2008 serão os mesmos bem votados em 1012?


Romário Dantas Janduis - RN

Pastor Welitton Souza disse...

Não sou contra o uso dos meios de comunicação, como a televisão e a internet, só que, como em todas as outras áreas, o mau uso tem sido um verdadeiro desastre; de fato; alguns programas de televisão são um verdadeiro incentivo a criminalidade e a prostituição, resta aos pais fazer um policiamento daquilo que os nossos filhos estão assistindo;lembre-se, o controle remoto está na sua mão; faça um bom uso.Pastor Welitton Souza