sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Policiamento na Zona rural de Apodi

Policiais do GTO já estão preparados para a missão

Zona rural será alvo de um intenso policiamento, afirmou o capitão Carvalho

Abordagens a pessoas e veículos

Apodi - Capitão Carvalho informa a toda população apodiense que vai intensificar o policiamento na zona rural de nosso município, equipes do GTO já estão preparados para iniciar os trabalhos. A intenção é fazer rondas em todas as localidades, dando segurança e tranquilidade a população.

Nota 1: Quando o capitão Carvalho chegou em Apodi, a região da várzea estava uma verdadeira "bagunça", era assalto e roubos todos os dias, estava impossível viver naquela situação. Com os trabalhos do capitão a realidade mudou, e o espírito de segurança voltou a reinar. O objetivo é manter esse espírito de bem estar da população.

Nota 2: As rondas serão realizadas na região do vale, da chapada (região do sítio do Góis), e na região do Côrrego.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRA SER SINCERO, ISTO É UMA GRANDE VERDADE.
EU SOU PROVA DISTO, MORO EM NATAL, MAS MENSALMENTE VOU A APODI E NESSAS IDAS FREQUENTO A CIDADE DE FELIPE GUERRA, POIS MINHA NOIVA MORA LÁ. E DURANTE ESSE TEMPO, NUNCA MAIS OUVI FALAR EM ALGUM ASSALTO NA REGIÃO.
CONFESSO QUE SÓ IA PRA FELIPE GUERRA COM MEDO, POIS IA DE MOTO A NOITE, MAS COM A PRESENÇA DA POLICIA, ISSO ME TRANQUILIZA E POSSO IR MAIS SOSSEGADO!

ESTIVE NO CARNAVAL DE APODI E PRESENCIEI DE PERTO O TRABALHO DO CAP. CARVALHO DURANTE UM DOS AARASTÕES, ELE ESTAVA FAZENDO O ISOLAMENTO DOS FOLIÕES, A PÉ.

ADMIRO MUITO A PESSOA DO CAP. CARVALHO;

PROXIMA VEZ QUE FOR A APODI, VOU QUERER CONCECE-LO PESSOALMENTE.

UM ABRAÇO A TODO O PESSOAL DA 3ª CIA E DO GTO.