quarta-feira, 3 de março de 2010

Polícias do RN e CE prosseguem na busca por bandidos que assaltaram BB

Localização da cidade de Baraúna-RN

A Operação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em conjunto com a do Ceará prossegue nesta quarta-feira (03), no intuito de localizar a quadrilha acusada de assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Baraúna, a 317 km de Natal.

De acordo com a delegacia de polícia local, as buscas foram interrompidas durante a madrugada e hoje devem ser retomadas. "Vamos continuar, mesmo sabendo que eles já devem estar bem longe daqui", disse um policial da DP.

O cabo Osman, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, informou que tentou entrar em contato com o gerente do banco várias vezes, mas não conseguiu a informação de quanto os assaltantes tinham levado. "A quantia deve ser volumosa, visto que ontem era dia de pagamento de funcionários e aposentados. Eles fugiram com vários malotes de dinheiro", relata.

Segundo informações da polícia, as buscas de hoje serão apenas por terra, sem mais a ajuda da aeronave Potiguar 1, usada durante esta terça para auxiliar os PMs que trabalhavam nas buscas pelas estradas.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: