sexta-feira, 5 de março de 2010

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO MARCAM O FINAL DA NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ


Ladrões roubam pizzaria e trocam tiros com a PM - Por Toxina.
No final da noite desta quinta-feira, 04/03, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan preta,em uma pizzaria localizada no bairro Aeroporto, ambos armados de revólver e renderam os clientes e funcionários que estavam no estabelecimento.
A ação no local foi rápida. Os assaltantes bastante alterados pegaram todos os pertences dos clientes e fugiram na motocicleta.

Quando o COPOM foi avisado do roubo, acionou algumas viaturas para tentar interceptar os acusado. Ainda próximo ao local do roubo, a viatura 215 se deparou com os acusados e foi recebida a bala. O assaltante que estava de carona, fez vários disparos em direção a viatura.

Como estava em um transporte mais rápido, devido o trânsito, conseguiram se afastar da viatura. Os policiais fizeram disparos para o alto, caso contrário se atirassem em direção aos bandidos poderiam acertar pessoas inocentes.

Já na altura do RN 117, houve uma nova troca de tiros entre a PM e os bandidos. Nesse momento a PM tinha uma situação mais favorável para a troca de tiros já que o local era descampado e ermo. Um dos tiros dos bandidos acabou atingindo a viatura 224 da área do Aeroporto; no revide os dois assaltantes foram atingidos. Ambos foram encaminhados para um hospital local e não correm risco de morrer. Estão sob escolta policial e logo que recebam alta médica serão encaminhados para a DP de Plantão.

A PM ainda apreendeu duas armas de fogo. Uma delas foi jogada pelos bandidos durante a fuga e estava com todos as munições deflagradas e a outra ainda restava uma munição intacta.

Fonte: http://www.toxina1.blogspot.com/

Nenhum comentário: