domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vereadora atingida por disparos de arma de fogo se encontra na UTI do Hospital Wilson Rosado

VEREADORA ANA CRISTINA - Foto: Blog da Folha Patuense

A vereadora patuense Ana Cristina Machado da Silva (PSB), 38 anos de idade, que na tarde deste sábado, 26/02, por volta das 15:00 horas, foi atingida com três disparos de revólver calibre 38, fato ocorrido no interior de sua residência, localizada na rua projetada, s/nº - Conjunto Nova Patu, nesta cidade, foi cirurgiada agora há pouco no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró e após o procedimento cirúrgico foi encaminhada para a UTI daquele hospital. Segundo informações, CRISTINA não corre risco de morte, mas permanecerá na UTI para uma melhor avaliação do seu quadro clínico.

A vereadora foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro em um dos peitos e um no pescoço, disparados por seu ex-esposo, a pessoa conhecida por NENEM MARCELINO ou NENEM DA CAÇAMBA. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, NENEM chegou a efetuar cinco disparos, sendo que apenas três atingiram CRISTINA.
O casal estava separado a uns dois meses e tudo indica que NENEM estava inconformado com a separação, tendo chegado ao extremo de tentar assassinar sua ex-esposa.
A vereadora CRISTINA está no seu primeiro mandato como vereadora do município de Patu, tendo sido a 3ª mais votada nas eleições de 2008 pelo PSB.

Fonte: http://patunews.blogspot.com/

Nenhum comentário: