segunda-feira, 1 de março de 2010

4º Congresso de Gestão Pública do Estado do Rio Grande do Norte


É com satisfação que a Secretaria da Administração e dos Recursos do Estado do Rio Grande do Norte em co-realização com o Conselho Regional de Administração anuncia a realização do 4º Congresso de Gestão Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

A finalidade do congresso é gerar conhecimento na área de gestão pública de modo a continuar com os significativos avanços nos diferentes níveis e instâncias de poder. A importância desse congresso é o reconhecimento que o Estado ainda carece de política pública de gestão voltada para resultados que aprimore a capacidade de formular e implementar as políticas públicas para atender melhor as demandas da sociedade por serviços públicos.

O 4º Congresso de Gestão Pública do Estado do Rio Grande do Norte é destinado aos profissionais da gestão do setor público e especialistas, formadores de opinião e acadêmicos. Planeja-se atingir um público de 2000 pessoas, nos dias 1, 2 e 3 de março de 2010, no Centro de Convenções de Natal/RN.

Paulo César Medeiros

Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos

Ione de Macêdo Salem
Presidente do Conselho Regional de Administração

Nota: O capitão Carvalho, comandante da terceira companhia de polícia militar de Apodi-RN, está em Natal-RN participando desse grande evento.

Nenhum comentário: