quinta-feira, 4 de março de 2010

Discussão em bar acaba com um morto em Patu-RN


JOSIAS DE OLIVEIRA SILVA, VULGO ZORRO ESTÁ FORAGIDO
***
Por volta das 21 horas e 30 minutos desta terça-feira, 02/03, a pessoa de JOSIAS DE OLIVEIRA SILVA, mais conhecido por "ZORRO", com 37 anos de idade, solteiro, natural de Patu, sem profissão definida, ASSASSINOU com 06 facadas na região torácica a pessoa de FRANCISCO FERREIRA DE AGUIAR, mais conhecido por "FRANCISCO DE SIEBA", com 42 anos de idade, desocupado, residente nesta cidade de Patu.
O fato se deu no BAR POTIGUAR, localizado na rua Luiz Domiciano, 901 - bairro Santa Terezinha, nesta cidade de Patu.
O homicida se encontrava no interior do bar bebendo em companhia de dois amigos, quando a vítima chegou e logo se dirigiu até onde se encontrava "ZORRO" para tomar satisfações a respeito de um desentendimento anterior entre ambos, tendo ocorrido uma breve discussão e o acusado sacou de uma faca peixeira e desferiu 05 cutiladas abaixo do braço esquerdo e uma abaixo do braço direito.
A vítima caiu na calçada do bar, tendo sido socorrida para o hospital municipal de Patu pela guarnição da polícia militar comandada pelo Sargento VIEIRA. A vítima foi transferida imediatamente para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde faleceu por volta de meia-noite.
Josias de Oliveira Silva, após desferir as facadas na vítima fugiu com destino ignorado e até o presente momento ainda não foi localizado pela polícia e nem manifestou a intenção de se apresentar na delegacia de polícia civil local.

Fonte: patunews.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Capitão agora sabemos que o senhor tem força, com os chefes da PM, uma nova viatura era tudo que precisavamos.