segunda-feira, 1 de março de 2010

Cápsula de cocaína estoura no estômago e mata italiano


Piero engolia cápsulas para transportar até a Itália. Um outro italiano também foi identificado com droga no estômago e está preso.

O tráfico internacional de drogas fez uma vítima fatal e a responsável pela morte foi a própria droga. O italiano Piero Andrea Baldol morreu no último sábado depois de ingerir cápsulas de cocaína para transportar até seu país de origem. Uma das cápsulas estourou e ele morreu na hora.

Piero estava em uma pousada de Ponta Negra juntamente com outro homem identificado como Andrea Marchioretto. Os dois tentavam ingerir a cocaína para fazer o transporte até a Itália.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, no total, os dois italianos teriam ingerido 60 cápsulas de cocaína. Piero morreu ainda no quarto da pousada e teve tempo de ser socorrido.

Já Andrea Marchioretto foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde está internado para expelir as cápsulas. Os dois italianos serão investigados agora pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Na manhã desta segunda-feira (1º), a reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o Instituto Técnico-Científico de Polícia e foi informada que o corpo de Piero ainda está no órgão aguardando liberação.

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: