segunda-feira, 1 de março de 2010

Após sair de igreja, jovem é morto na frente da mulher em cidade do RN


Mais um crime com características de execução foi registrado pela polícia da cidade de Mossoró, distante 285 km de Natal. Desta vez, a vítima trata-se de um jovem de 23 anos, identificado como Sparkes Anderson Vieira da Silva, morto a tiros na noite deste domingo (28).

Segundo o soldado Fonseca, do 2º Batalhão de Polícia Militar, populares ligaram para a Central de Operações (Copom), informando que no cruzamento das ruas Delfim Moreira com Melo Franco, no bairro Santo Antônio, dois homens em uma moto Pop vermelha, com as placas viradas, teriam acabado de matar um rapaz que voltava da igreja junto à sua esposa.

Ainda segundo o soldado, uma viatura foi enviada para verificar a denúncia e, ao chegar no local indicado, confirmou a ocorrência. A vítima residia na rua 6 de Janeiro, no mesmo bairro. Ele havia sido executado com um tiro de revólver na nuca, em frente à mulher.

A área foi isolada pelos policiais e o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Até o momento, não há informações do que poderia ter motivado o crime. A Delegacia de Polícia Civil de Mossoró está a cargo da investigação do caso.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: