sábado, 6 de março de 2010

Estudante é assassinado a tiros no bairro Bom Jardim


O estudante Evandro Júnior Ferreira de Lima, de apenas 15 anos, foi assassinado na quinta-feira passada, 4, por volta das 22h30, com dois disparos de arma de fogo, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim.
A vítima foi atingida com disparos nas costas e na cabeça. Familiares do menor informaram que Evandro Júnior havia chegado do colégio, tomado banho e saído par casa de sua namorada quando foi assassinado.

Homicídio em Assu - Outra vítima de homicídio ocorrido na noite de quinta-feira passada, 4, foi Gilcarlos Gomes dos Santos, mais conhecido por "Tourinho", que foi assassinado com cinco tiros no município de Assu.
Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma lanchonete, localizada no cruzamento das ruas Luís Correia de Sá Leitão e Dr. Luís Carlos, quando a vítima bebia na companhia de um amigo identificado como Romário Fonsêca de Andrade, 20, que também foi alvejado. Testemunhas informaram que por volta das 23h, dois homens não identificados e de capacete se aproximaram das vítimas em uma Fan preta e efetuaram vários disparos. Tourinho foi atingido com pelo menos cinco tiros e morreu no local.
Já Romário Fonseca foi baleado no joelho esquerdo, socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Segundo Romário, Tourinho já foi preso várias vezes, e tinha passagem pelo presídio de Caraúbas, mas estava em liberdade quando foi morto. Romário também comentou que Tourinho era famoso por promover desordens .

Fonte:http: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: