terça-feira, 2 de março de 2010

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA EM PARAZINHO/RN

Wendell do Nascimento (53) foi preso no último domingo (28/02) após tentar estuprar uma criança, no município de Parazinho, localizado a 116km de Natal.
Por volta das 01h40min, quando o avô da criança se levantou para ir trabalhar, percebeu que no quarto da neta havia um movimento estranho, e resolveu entrar no quarto. Foi quando encontrou o genro se masturbando próxima a criança que dormia.
Nesse momento, o avô da criança mandou que o genro saísse de sua residência, e em seguida verificou se algo havia ocorrido naquela noite, e percebeu que o bumbum da criança estava vermelho e com suor. O avô então resolveu acordar a criança que informou que já era a terceira vez que ele a catucava.
Após constatar o fato, o avô da criança acionou a policia que saiu em diligência. Os policiais encontraram o acusado na saída da cidade de Parazinho, de posse de uma moto, juntamente com duas pedras de crack e uma trouxinha de maconha.
Wendell do Nascimento que morava a dois anos na mesma residência que ocorreu o fato, ficará detido no sistema prisional.
(Ohama)
Fonte: Jornal o vale do Apodi

Nenhum comentário: