terça-feira, 2 de março de 2010

PM apreende mais de 100 pedras de crack


Uma prisão e duas apreensões realizadas por policiais militares no fim de semana e registradas na Delegacia de Plantão resultaram na apreensão de mais de 100 pedras de crack.
Na primeira ocorrência, os militares prenderam em flagrante o suspeito David Rafael da Silva Dantas, o "Rafael", por volta das 00h de sábado passado. Ele estava em um bar na favela do Ouro Negro, quando foi surpreendido com 37 pedras de crack escondidas em suas vestes. David Rafael confessou ser traficante, mas informou que não havia vendido nenhuma pedra enquanto esteve no bar.
No mesmo dia os PMs empreenderam uma perseguição a um suspeito identificado apenas como "Frogoió", que estava em uma Titan preta, NNK-7348. Apesar dos esforços da polícia, o suspeito conseguiu escapar do cerco após abandonar o veículo em que estava e uma mochila contendo 73 pedras de crack, dois celulares, uma câmera digital, um relógio e R$ 64,60 em dinheiro fracionado.
A moto e as drogas foram entregues ontem na Delegacia Especializada de Combate a Narcóticos (DENARC), onde as investigações irão dar continuidade. A polícia ainda investiga se a moto é roubada.

Fonte: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: