terça-feira, 2 de março de 2010

Assalto a banco IV (Baraúna-RN)


O helicoptero Águia 1, da PM já foi acionado e nesse momento está a caminho dessa região para auxiliar a PM que estar por terra. Várias viaturas da região já foram acionadas para ir de encontro à cidade de Barauna.

Vários policiais do 2º BPM e que estavam saindo do serviço, se prontificaram a ajudar os colegas que já estavam indo para o local, e mesmo em seus carros particulares foram em direção a cidade para tentar ajudar, tendo em vista que segundo informações todos os bandidos estão muito bem armados.

Após a troca de tiros com a PM os bandidos fugiram tomando de assalto um veículo (ou um fiat ou um pálio, de cor branca). A PM já conseguiu recuperar a Ranger. O assaltante baleado foi socorrido pelos companheiros e encontra-se em fuga nesse momento. No último contato feito pelos PMs que estão em perseguição aos bandidos eles já estavam na comunidade Velame, quase divisa com o Ceará.

ATUALIZAÇÃO - 09h30 - A PM continua cercando toda a região no intuíto de capturar os bandidos. O Cel PM MACEDO da PM do Ceará, já se deslocou com duas equipes vindo de Jaguaruana/CE e Veneza/CE. Os Policiais foram informados de que tomassem todo cuidado caso batessem de frente com os bandidos já que segundo populares, provavelmente eles estariam com um refém. O assaltante baleado também, segundo informações, tomou um tiro na perna.

Fonte: http://www.toxina1.blogspot.com/

Nenhum comentário: