domingo, 13 de dezembro de 2009

HOMEM É ASSASSINADO EM SEU COMÉRCIO

Local do crime


Apodi - (12/12): Hoje por volta das 20:00Hs, na rua 7 de setembro, centro desta cidade, foi morto por um tiro de calibre 12 a pessoa de José Sales Sobrinho, 48 anos, agricultor, casado. Segundo informações recebidas pela polícia militar, a vítima estava em seu estabelecimento comercial (bar) quando discutiu com um cliente, minutos depois o acusado conhecido como "TATA" voltou ao estabelecimento e efetuou um disparo contra a vítima, que logo em seguida foi socorrida pela viatura da policia militar para o Hospital, mais já chegou sem vida. No local ainda foi apreendido pela policia militar um revolver calibre 38 que foi entregue na delegacia. O capitão Carvalho e uma equipe de policias iniciaram as buscas ao acusado, mas até o momento ninguém foi preso.

Nota: Quem souber de alguma informação que leve a captura do acusado, entre em contato conosco, sua identificação será preservada.

6 comentários:

Anônimo disse...

pega este bandido.

Anônimo disse...

cadê a foto do marginal delegado

Anônimo disse...

Quem tiver a foto do acusado (TATA) mande para a policia, conversei com um policial e eles me informaram que não tem a foto do acusado.. isso ajudaria bastante!

Anônimo disse...

Ô Povim metido, deixe a polícia fazer o trabalho, pois se eles quisessem foto do acusado eles mesmos pediam...e que eu saiba só estão pedindo informações sobre o paradeiro dele.

Anônimo disse...

Pegeuem logo esse bandidos sem vergonha, pois ele merece ser preso....fazia muita pena o filho dele chora pelo pai...

Anônimo disse...

ele ta no sitio paulista tem moradores de la dando abrigo a ele