sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dia de Caos

Delegacia de Itaú-RN

Itaú
- No dia de ontem várias ocorrências foram registradas na cidade de Itaú, em um total de 8 pessoas presas e um menor apreendido. Ainda na tarde de ontem, a agência dos correios foi assaltada por dois homens em uma moto. Os policiais Tôrres e Paulo Ricardo efetuaram duas prisões por desordem, duas motos apreendidas sem documentação, duas pessoas presas por arrombamento, uma prisão por desobediência, uma por desacato a autoridade, uma prisão por furto e dois acidentes de trânsito. O que nos chamou a atenção foi o arrombamento, que aconteceu na própria delegacia. Segundo o Sd Tôrres, após efetuarem algumas prisões os policiais sairam fazendo rondas pela cidade e ao retornarem para a Delegacia encontraram um menor e uma mulher dentro da DP(após arrombarem a porta), a intenção dos mesmos era liberar um parente que estava preso. Ainda hoje todos os procedimentos legais serão feito contra essas pessoas. O menor foi ouvido e liberado em seguida.

Nota: Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho realizado na cidade de Itaú-RN. Esse arrombamento na delegacia só aconteceu devido a fragilidade das instalações físicas do prédio, que não oferece tanta segurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens policial torres e paulo ricardo pelo excelente trabalho, quando vocês dois estao de plantão toda populaçao Itaúese tem tranquilidade quando e os outros e a maior baderna na cidade