segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ITEP REGISTROU



O Instituto-Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró registrou nas últimas 24 horas a entrada de cinco corpos resultantes de mortes violentas. Os óbitos acontecidos no decorrer do dia de ontem (07) foram causados predominantemente por homicídios com características de execução e acidentes de veículos automotores. Três homicídios e duas mortes no trânsito foram registradas nas cidades de Mossoró, Caraúbas e Assu.

O homicídio mais recente foi registrado na cidade de Assu. O agricultor Duarte Antônio de Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (08), por volta das 00h20, durante uma tentativa de assalto. Duarte conduzia uma motocicleta na BR 304 na altura do retorno da saída de Assu quando foi abordado por um casal que roubou o veículo. A dupla foi presa.

Em Mossoró, no bairro Aeroporto II, ontem, às 19h30, o comerciante Carlos Godeiro, 46, foi morto a tiros próximo a própria residência, localizada na rua Anderson Dutra, por desconhecidos que chegaram em uma moto.

Em Caraúbas, o agricultor Chaiano França do Nascimento, o "Xaian", 22, foi morto a tiros na tarde de ontem (07) na tarde de ontem. Segundo a polícia, ele foi vítima de uma briga de bar.

As duas pessoas que morreram vítimas de acidentes foram Hudson Alerrandro Linhares, 23, e Raimundo Geraldo da Costa, de 49 anos. O primeiro caiu da moto após colisão, no Abolição II, e o segundo foi vítima de atropelamento na BR-304.
fonte.Jornal de Fato

Nenhum comentário: