sábado, 13 de fevereiro de 2010

Polícia Civil do RN e da PB prendem ladrão e inteceptador de cargas

(Samuel da Costa)

(José Marcelino)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba em ação conjunta efetuaram a prisão em flagrante de Samuel da Costa Silva, cuja idade não foi informada, e de José Marcelino dos Santos, 43 anos. Samuel foi autuado por roubo de cargas e José Marcelino por interceptação de carga roubada.

A Polícia acredita que eles fazem parte de uma mesma quadrilha que promove roubo de cargas. Também foram apreendidas com Samuel duas cargas roubadas.

A prisão de Samuel da Costa, ocorrida nesta sexta-feira (12), na praia de Baía Formosa, foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça paraibana.

Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), comandados pelo titular da especializada, Ulisses de Souza, em parceria com a PC paraibana, realizaram, por volta das 13 de hoje, a prisão do acusado em uma casa na praia do litoral sul.

O delegado informou que o preso é um dos maiores articuladores do roubo de cargas no estado e em todo o Nordeste.

Já José Marcelino foi preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal, onde possui um mercadinho. Informações do titular da Deprov indicam que parte do material interceptado nos roubos feitos pela quadrilha era vendido no comércio do acusado e outra era revendida para outros locais.

Em seu ponto comercial, os policiais encontram uma carga roubada de leite e de bebida alcoólica. Marcelino será encaminhado para o sistema prisional da Paraíba, enquanto Samuel para o do Rio Grande do Norte.

Foi preso ainda José Carlos Carneiro de Oliveira Junior, 25 anos, por porte de documentos falsos.

Fonte: www.nominuto.com
Foto: Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: