segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fugitivo de Pau-dos-Ferros é recapturado em Antônio Martins


Na madrugada de ontem(07), por volta das 05:00 horas, uma Guarnição do Destacamento Policial de Antônio Martins/RN, comandada pelo sargento PM Herculano, recapturou, um foragido da Justiça Publica da Comarca de Pau dos Ferros/RN, Dimas Adriano da Silva(foto), 25 anos, natural de Jose da Penha-RN, o qual cumpria pena no Complexo Penal de Pau dos Ferros/RN por crime de Assalto(Art. 157).

O foragido se encontrava acoitado na residência de uma tia, que fica localizada no bairro do Alto da Ema, a qual foi cercada pela Polícia Militar após denuncia anônima que afirmava que o foragido se acoitava naquela casa.

O Sgt Herculano, comandante do Destacamento Policial, aguarda a direção do Complexo Penal de Pau dos Ferros/RN, para recambiar o preso para Pau dos Ferros/RN, para que cumpra o restante de sua pena em regime fechado.

O comando da 3ªCPM/7ºBPM destaca aqui o excelente trabalho desenvolvido pelo Sgt Herculano em Antônio Martins, que vem apresentando resultados positivos e garantindo segurança e tranquilidade ao cidadão deste município.

Fonte:http://cpmalexandria.blogspot.com

Nenhum comentário: