sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Plantão Policial em Mossoró-RN


SUPERMERCADO DA REDE QUEIROZ É ASSALTADO NOVAMENTE
Por volta das 19h30, dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta, assaltaram o supermercado Queiroz que fica localizado no bairro Teimoso, quando abordaram o gerente e levaram a quantia aproximada de R$ 2.000,00 em dinheiro. Os bandidos fugiram com destino ao Bairro Ulrick Graff. Várias viaturas foram acionadas na tentativa de capturar os ladrões, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

POSSÍVEL RAPTO É REGISTRADO NO BAIRRO ABOLIÇÃO I
Passava das 21h30 desta quinta-feira (11/02) quando vários homens que transitavam em um veículo tipo Honda Fit, prata, pararam na Rua Francisco Souto no Bairro Abolição I, abordaram uma pessoa conhecida no local por "Galego" colocaram a vítima a força dentro do veículo e saíram com destino ignorado. O COPOM do 2º BPM tomou conhecimento deste fato através de populares e enviou viaturas para o local. A ausência de testemunhas para que os policiais pudessem colher mais detalhes sobre o caso prejudicou nas diligências e até o momento nem vítima ou acusados foram localizados.

CADÁVER É ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA PRÓXIMO A UERN.
Por volta de 06h00, desta sexta-feira (13/02), populares ligaram para o COPOM informando que havia um corpo em uma estrada carroçavel que liga a UERN e a comunidade Barrinha. a viatura 217 foi enviada para o local e constatou que as informações eram verdadeiras. Conforme declarou um dos policiais no local, o corpo apresentava sinais de violência, inclusive com duas perfurações por projéteis de arma de fogo, porém o resultado final da causa da morte somente o ITEP poderia esclarecer.

Fonte: http://www.toxina1.blogspot.com/

Nenhum comentário: