terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prisão




ITAÚ-RN - policiais militares lotados no destacamento policial militar de Itaú-RN, receberam a informação de um popular que não quis se identificar, dando conta de que a pessoa de MICHERLLANGELO BRASIL DE MELO, estava com o som de seu veiculo ligado em volume não compatível com o permitido e praticando direção perigosa pelas ruas daquela cidade.

Após atender a denuncia os policias constataram que a pessoa de MICHERLLANGELO apresentava sintomas de embriagues alcoólica e quando foi abordado pelos policiais que atenderam a ocorrência MICHERLANGELO falou que não poderia ser preso, pois quem mandava na cidade era ele “quem manda aqui nessa cidade é nós” essas foram as palavras de MICHERLANGELO, que alem de ter se negado a entregar a chave do veiculo, foi preciso fazer o uso da força para conduzi-lo até a Delegacia de Policia. o acusado foi submetido a exame de bafômetro que registro 0,48 mg, o mesmo foi autuado em flagrante de delito nos artigos 306 e 311 da Lei. 9.503/97.

Segundo os policiais de serviço, soldados TORRES e PAULO RICARDO, o acusado já havia sido advertido uma vez naquela mesma noite que deveria desligar o som do veiculo, em razão da perturbação.do sossego alheio.


Fonte: Informações cedidas pelo comandante do destacamento de Itaú-RN, Sgt. Nogueira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos policiais de Itau. Menos um para pertubar o sossego aleio por um tempo.

Anônimo disse...

esse Micherlangelo já e de costume bagunça Itaú mais dessa vez se deu mau esse torres aconversa dele e bem custinha e esse cabeça pelada nao gosta de dar no povo nadinha eles dao no povo sem precisao mais esse mereceu. estao de PARABENS

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZA OS POLICIAIS QUE FIZERÃO APRISÃO DE MICHERLAGELO ELE JÁ DISSE AO GUNS POLICIAIS QUE Ñ TINHA POLICIA AQUI P/ PRENDELO QUEM MUITO PROCURA UM DIA ACHA

Anônimo disse...

se todos policiais tivessem atitude como essa, os bonequeiros de Itaú pensavam duas vezes antes de botar boneco parabens pelo o esselente trabalho.