sábado, 13 de fevereiro de 2010

Foragido da Mário Negócio é preso


Equipes da Segunda Seção da Polícia Militar de Mossoró prenderam ontem no bairro Quixabeirinha o foragido Roberto Cleber Soares Moreira, 32, do Complexo Estadual Penal e Agrícola Doutor Mário Negócio. Ele cumpre pena na unidade por crime de assalto à mão armada e estava foragido havia cerca de cinco meses.
Os policiais receberam informações de que Roberto Cleber estava escondido na casa da mãe, no Quixabeirinha. Uma equipe foi até o local e o encontrou. Com ele, os policiais apreenderam um revolver de calibre 38 e balas.
O preso foi condenado a cumprir uma pena de 11 anos de prisão, sendo que já cumpriu, segundo ele, três anos e seis meses. A fuga dele aconteceu quando ele ganhou o direito à progressão de regime, saindo do fechado para o semiaberto. "Ele brigou com outro preso e deu cinco tiros nele, aí depois fugiu da prisão e estava foragido havia mais de cinco meses", disse um agente penitenciário.
Depois de prestar depoimento na Segunda Delegacia de Polícia, o preso foi levado de volta para o Complexo Penal Mário Negócio.

Fonte:http://www.defato.com/popular.php

Nenhum comentário: